Trabalhadores, deputados, assessores dos parlamentares participam da Audiência Pública dos servidores da Fundação CASA

20/02/2013 00:20

Hoje, 20/02/13, na Assembleia Legislativa de São Paulo reuniu mais de 600 trabalhadores da Fundação CASA que protestaram contra os desmandos do Governo do estado de São Paulo. 

 
 
Ato-1Entre os parlamentares estiveram: Alcides AmazonasAntonio MentorAlencarLeci BrandãoMajor Olimpio e Carlos Gianasi, que colocaram a disposição da categoria os seus mandatos para juntos encorparem a luta nesta campanha salarial de 2013, que busca a isonomia salarial e a implantação do Plano de Cargos e Salários, como acordado pelo secretario de Planejamento do estado de São Paulo.  
 
 
 
 
 
 
Os deputados ressaltaram o descaso do Governador Geraldo Alckmin, já na demissão que ocorreu em 2005, com os 1751 trabalhadores. “Este foi um descaso não só com os trabalhadores, mas com seus familiares e principalmente com o dinheiro público, pois esses mesmos trabalhadores foram reintegrados pela justiça.


Ato-2Os trabalhadores encaminharam a proposta feita de que uma comissão de trabalhadores e direção do Sitraemfa que foram ao gabinete do presidente da Câmara expor os problemas que enfrentam a categoria, como isonomia no PCCS, segurança 
no local de trabalho, entre outros pontos da Campanha Salarial.

deputada Leci Brandão e o deputado José Mentor firmaram compromisso de marcar audiência com o Secretario de Planejamento para averiguar a situação dos trabalhadores e ver sobre a aplicabilidade do Plano de Cargos e Salários, como já acordado anteriormente.  





extraído do site:
Logo