Infelizmente na Fundação ,so conseguimos se recorrermos na justiça

08/07/2012 22:04

 

Caros amigos!

 

É lamentável essa desigualdade que ocorre na nossa fundação, pois nos estamos no mesmo barco, e infelizmente só conseguimos algo quando recorremos à justiça para adquirirmos.

Um companheiro nosso de batalha (Agente de Apoio Socioeducativo) que esta na fundação desde 2002 e infelizmente ainda se encontra no nível 1 com a letra B.

O mesmo companheiro teve que recorrer à justiça, para poder ganhar o direito à insalubridade, pois a mesma já deveria ser automática em nosso salário.

Como mostra na imagem abaixo o novo holerite do nosso companheiro que ganhou a causa na justiça.

Temos todos que nos unir e procurar o nosso direito, eu me pergunto onde fica o nosso sindicato? Por que automaticamente o nosso sindicato já não luta por esses nossos direitos?

Amigos companheiros, todos temos o direito de ganhar insalubridade, porem a nossa fundação só paga esse direito se recorrermos à justiça.

 

Eu fico me perguntando:

Sindicato, amigos, companheiros e fundação, porque eu tenho que recorrer à justiça esperar anos para receber o que um direito nosso?

Vamos ficar com os braços cruzados, esperando cair do céu o que um direito nosso?

 

Agente de Apoio Socioeducativo.