COMUNICADO SOBRE ABAIXO ASSINADO A FAVOR DA SEPARAÇÃO DA REDE CONVENIADA JÁ!!!!!!!!!

28/11/2012 11:11

ATENÇÃO AMIGOS  SERVIDORES  DA  FUNDAÇÃO CASA DO ESTADO DE SÃO PAULO A TODOS  OS  CENTROS  QUE  JÁ TERMINARAM O ABAIXO  ASSINADO A  FAVOR  DA SEPARAÇÃO DA  REDE  CONVENIADA, MANDEM  O SCANNER PARA O  email: agente.alerta@yahoo.com.br vou publicar  no blog  e  posteriormente  assim que  tiver  um grande numero em mãos  vou protocolar  no  SITRAEMFA

Ainda  não tive  nenhum retorno  do SITRAEMFA em breve  estarei indo novamente  na Sede  fazer  a reinteração do pedido da  ata  do Seminário do Planejamento 2011!!!

Vamos  começar um sindicato novo  só nosso dar um fim  no jogo de interesse pessoal que está  rolando funcionário afastado pelo inss exercendo funções  e recebendo!
Não queremos mais   diretores do  Sitraemfa  da  fundação que  estão corrompidos, por que  a demora em liberar  esta  ata  aonde está  a transparência!
Lembrando que  ainda  temos  junto ao  presidente diretores  de valor  mais   pelo que percebo são a minoria  muitos  estão pensando  somente em diárias e beneficio  próprio!.

fonte: https://agente-sp.blogspot.com.br/2012/11/comunicado-sobre-abaixo-assinado-favor.html