Comentario

Data: 24/07/2012

De: vamos

Assunto: essa é a hora

isalubridade já ,vamos ver qual vai ser a desculpa do sindicato para não conseguir isso para nos se uns recebem porque nos não ,é nosso direito 328 00 a mais vamos sindicato

Data: 11/09/2012

De: OZZY

Assunto: INSALUBRIDADE

Companheiro, não estou aqui para defender o Sindicato, mas vc tem participado das Assembléias??? Na última, foi questionado o por quê de não uma ação coletiva e um Advogado Trabalhista respondeu prontamente. Têm muito funcionário querendo tudo de mão beijada... tô com processo a três anos e meio e acho que ainda deve levar mais uns dois anos. "Camarão que dorme a onda leva".

Data: 14/10/2012

De: rocha

Assunto: Re:INSALUBRIDADE

meu amigo o sindicato é para defender os direitos da categoria num contexto geral não dependento da participação dos associados, a insalubridade para nós tem embazamento legal e jurisprudencia basta este sindicato de merda parar de querer ficar inventando taxa como essa taxa de negociação q ele vai cobrar da gente e começar a realmente a lutar a favor do interesse coletivo.

Data: 30/10/2012

De: OZZY

Assunto: Re:Re:INSALUBRIDADE

Concordo companheiro em relação a atribuição do Sindicato em conquistas coletivas, mas o direito a insalubridade segundo Advogados Trabalhistas é um pedido que só pode ser pleiteado individualmente. Em relação a jurisprudência, é em termos, pois conheço companheiros que foram negados o direito... é difícil de entender, mas foi a realidade. E outra coisa, a maioria sempre conquista, mas a Justiça do trabalho determina fatores diferentes... têm quem ganha 20%, outros 40%, alguns sobre o salário base, outros sobre o salário mínimo vigente. Abraços!!!

Itens: 221 - 224 de 224
<< 19 | 20 | 21 | 22 | 23

Novo comentário